quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como ser feliz sozinha?

Bom, ontem foi um dia feliz sim, apesar da briga com meu namorado (que terminou na cama...).
Eu tava muito irritada com ele e não sabia porque. Ele sabia e falou bem na minha cara que eu ficava nervosa quando ele não aparecia pra me ver.

Isso é muita verdade. Eu fazia isso com meu ex também e to fazendo com ele. Eu coloco a minha felicidade e a minha calma sob responsabilidade dele e isso é muito ruim. Eu tenho que me iniciar no processo de ser feliz sozinha, porque isso vai fazer nós dois felizes.



Eu ainda não consegui trabalhar, mas organizei as minhas contas de início de ano, vi que eu to na merda e me preparei pra sair dela em 2 meses. Pena que meu salário não é semanal...

Ainda não vai dar pra comprar a minha cama, a vida é dura, vou ter que continuar dormindo no chão mesmo. To pensando em talvez comprar a cama, que é barata, e colocar o meu colchão pequeno em cima. E depois, quando eu sair da merda, se eu sair, se eu tiver bolsa de doutorado, eu compro o colchão... Acho que vai ser uma boa, pelo menos eu vou ficar um pouco mais no alto. Não sei porque, mas esse negócio de dormir no chão me deixa meio deprimida.

--------------

Pequenas alegrias de ontem:
- Sexo! ui ui (5x em cinco dias do ano... ainda to longe do meu 7x ao dia 7 dias por semana, mas acho uma boa marca)
- Quarto arrumado e banho tomado
- Brigar com o namorado por telefone e ele aparecer na porta de casa pra fazer as pazes
- Namorado que briga de volta, ao invés de se fazer de vitima
- Arrumar as finanças, fazer planilhas de ano novo, colocar dinheirinho na poupança
- Comer no japonês com a minha amiga mais querida e rir muito

Pequenas alegrias do meu dia que mal começou:
- Estar 300g mais magra do que ontem (dieta a todo vapor)
- A pensão cair na cc! (felicidade pura!)
- Olhar para o meu ingresso para o show do Chico! Ai, como eu amo!

--------------

Planos pra hoje:
- Não ver o meu namorado (e ser feliz mesmo assim)
- Fazer uns histogramas e responder o email do meu orientador na cara dura mesmo
- Chegar ao nível 80 (uhul!)

Amanhã eu vou no banco (ou depois)... quem precisa de cartão de débito? hunf




Nenhum comentário:

Postar um comentário