terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pequenas alegrias 2012

Eu não sei o que acontece comigo. Agora sempre que eu chego em casa eu sou invadida por sentimentos ruins... tipo de que eu to triste, de que eu seria mais feliz se eu morresse (de preferência com um tiro na cabeça).

Eu tive um início de ano muito bom. Passei a virada na praia de Icaraí com meu namorado e algumas outras pessoas legais. Bebi, comi bem e dormi bastante. No dia primeiro, eu fui pra casa dele, teve churrasco. Eu tava com um pouco de dor de cabeça, mas foi tranquilo. Aliás, eu tive dor de cabeça todos os dias desse ano (3...), mas isso não me impediu de ser feliz.

No dia 2, eu continuei na casa dele, mas ele não estava, ficamos só eu e a sogra, que eu gosto muito. Ela fez um almoço muito bom! Passei o dia lá, feliz, dormi e acordei hoje com meu namorado me beijando (delícia! delícia! assim você me mata...).

Agora eu voltei pra casa e, pela primeira vez no ano, me senti miseravelmente infeliz. Não consigo descrever bem os pensamentos que passam pela minha cabeça...

-----------

Essa noite eu sonhei com meu ex de novo. Na verdade, eu acho que todos os meus ex estavam no meu sonho... Era uma festa. Eu chamei ele pra conversar num canto e falei pra ele que ainda amava muito ele, mas que não tinha como a gente ficar junto porque eu não era feliz ao lado dele.

Isso é verdade. Eu amo ele demais, de verdade mesmo. Mas não é ele o homem pra mim. Eu não sei se existe um homem certo, eu acho que isso é pura invenção. Todos são errados, tem problemas, defeitos, bagagem... Mas existem aquelas pessoas com quem você é feliz, pelo menos por um tempo. Eu não era mais feliz com ele. Eu já fui, com certeza, e tenho muita muita saudade desse tempo.

-----------

Mas voltando né... esse ano eu to sendo feliz. Bastante. E não vou deixar esse minuto de infelicidade estragar os meus três dias de alegrias... Hoje eu já tomei meu remédio pra dormir, daqui a pouco vou estar caindo de sono aqui. E amanhã eu vou ser feliz de novo.

Planos pra amanhã:
1) Escrever a tese
2) Lavar quilos de roupas
3) Jogar wow
4) Fazer os gráficos que meu orientador pediu e mandar pra ele
5) Talvez ir a faculdade, ou pelo menos ligar pra la

Não nessa ordem, claro. Eu acrescentaria acordar cedo, mas acho que vai ser difícil.

-----------

Pequenas alegrias de hoje:
- Almoço maravilhoso, churrasco com asa de frango e linguiça, feijão mulatinho, arroz branco e farofa (acho que não tem como melhorar)
- Sexo com namorado perfeito, gostoso, forte, carinhoso, lindo (todo lindo)
- Cerveja Stella e coca zero
- Deitar na rede com namorado cheiroso
- Dormir no sofá vendo um filminho legal depois do almoço
- Nem um centavo gasto na volta pra casa
- Encontrar minha irmãzinha linda em casa pra não dormir sozinha
- Ainda ter remédio pra dormir (só tem mais um agora, corram para as colinas!)
- Ir ao banheiro duas vezes! uhul! (xô, prisão de ventre, sua feiosa!)

Muitas felicidades pra um dia só!!

Só um extra: eu to me sentindo tão bonita! Apesar de ter engordado um pouquinho e querer começar a controlar a minha alimentação. Minha auto-estima vai muito bem, obrigada! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário